Base para pele oleosa: qual usar?

 Voltei com tudo para falar sobre uma base para pele oleosa maravilhosa.

O post de hoje será sobre uma marca famosíssima, vou escrever sobre uma base para pele oleosa que eu amei, e que até pessoas que não tem a pele oleosa podem usar!

Ja ouviram falar na La Roche Posay? Vou falar sobre um lançamento que recebi pela The Insiders para testar e me apaixonei pelo produto.

Primeiro vou explicar o que é a The insiders porque sinceramente acho que todos deveriam se inscrever. Basicamente, o que a The Insiders faz é enviar produtos para a sua casa para você testar, postar e comentar sobre(gratuitamente).  E ainda ganha umas amostras pra dar para as amigas!

Existem alguns pré requisitos de acordo com cada produto. Obviamente um homem não receberá  um desodorante feminino para testar, ou seja, eles adéquam o produto ao seu perfil e ele chega na sua casa bonitinho como o que vou mostrar aqui.

O produto que recebi para testar foi o novo(novo meeeesmo)  uniformizador antioleosidade da La roche posay.

image

Este produto, é 4 em 1. Ele é uma base para pele oleosa ( bem leve) uniformizadora, tem efeito blur que  é tipo o efeito do photoshop na vida real, sabe? Ele esconde poros, marcas de expressão e manchas, também tem ação antioleosidade por 9 horas e proteção solar.

Sinceramente nunca tive o costume de usar base durante o dia, mas quem aposta em um protetor solar de qualidade diariamente, deveria testar esse produto. Ele é literalmente 4 em 1 E funciona muito bem!

Este protetor base para pele oleosa foi checado e aprovado!!

Base para pele oleosa
Alegria da criança

O produto custa em torno de 99 reais.

Fiquem ligado nas #mybbblur #bbblurepronto e #theinsidersbrasil para ver dicas e conhecer mais sobre este e outros produtos!

Até mais!!

Um comentário sobre “Base para pele oleosa: qual usar?

Deixe um comentário